Pensamento positivo, fé e força para lutar fazem a diferença no combate ao câncer

Escritora Isa Colli conta como superou a doença e fala da parceria com o Instituto Ronald McDonald na live da editora Colli Books

Batalhadora provavelmente seria a palavra escolhida para definir a escritora capixaba Isa Colli. Ela é um exemplo de perseverança, luta e superação. Isa já superou um câncer de útero e ovário e um no estômago. A autora dividiu com seus leitores essa história na live realizada pela editora Colli Books, no Dia Mundial de Combate ao Câncer, na última  quarta-feira (8).

Isa lembrou dos momentos difíceis e reforçou que venceu a doença através da medicina, da fé e da literatura. Ela sempre gostou de escrever, mas foi durante o tratamento do primeiro câncer que deu a partida para lançar seu primeiro livro, “Um amor, um verão e o milagre da vida”, relançado este ano com o título “O Recomeço”.

Isa também contou detalhes do projeto com o Instituto Ronald McDonald, que atende crianças com câncer. No início desse ano, a escritora assinou uma parceria para doar um percentual da venda dos livros da Colli Books, que será revertido para causa em todo o Brasil. Além disso, ela doou livros para a biblioteca do Instituto Ronald McDonald, no Rio de Janeiro. Isa pediu que as pessoas ajudem o instituto porque tem uma proposta séria e confiável.

A autora adiantou alguns detalhes do livro  que está fazendo, a pedido do Instituto Ronald, para crianças com câncer. É uma linda história de amizade entre uma semente e uma menininha que se trata de leucemia. A fábula será lançada em breve.

Na transmissão ao vivo, Isa também falou sobre o momento difícil que todo o mundo está enfrentando devido à pandemia de Coronavírus. Para ela, a solidariedade tem que ser mais contagiante do que esse vírus. Assista nos links abaixo os principais momentos da live:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *