Sobre

Biografia

Isa Colli, escritora ítalo-brasileira, de Presidente Kennedy, Espírito Santo, que atualmente reside em Bruxelas, na Bélgica.

Isa começou a escrever aos 12 anos, sempre preocupada com o futuro do meio ambiente, e como ensinar as crianças a preservá-lo, atenta aos anseios humanos e às suas dúvidas em relação à vida. Busca resgatar as lendas
que tanto encantam os pequenos, temas que não se esgotam e merecem um olhar minucioso. Até a publicação de seu primeiro livro, percorreu uma longa estrada. Por muitos anos, trabalhou em emissoras de TV, exercendo as funções de cabeleireira e maquiadora. Realizou curso de Assistente de Administração com ênfase em Gestão de empresas, formou-se em Moda 
e depois em Jornalismo. Em 2011, lançou a obra “Um Amor, um Verão
e o Milagre da Vida”, e não parou mais. Atualmente, a literatura é o seu principal ofício, no qual coloca seus melhores ensinamentos, emoções e sonhos para compartilhar com os leitores.

A maioria de seus livros é voltada ao público infantojuvenil, mas os romances e as poesias também fazem parte de sua coletânea.

A autora tem por alicerce a família, em especial, o esposo José Alves Pinto e os filhos Valdeir e Philip. E o sonho de transformar o mundo por meio da escrita, que é o seu principal combustível…

Seu primeiro livro foi editado em 2011. O romance, Um Amor, um Verão e o Milagre da Vida. Porém a partir de 2013, consagrou seu tempo à literatura infantil e conta em 2019 com mais de dez títulos editados, que abordam temas como a sustentabilidade e a necessidade de proteção ao meio ambiente, o respeito pelo próximo, a tolerância às diferenças e a valorização do consumo de alimentos saudáveis e sem agrotóxicos.

Galeria de Fotos

Cadastre seu e-mail para receber novidades !

Português

Português

Português

Português

Português

English

Français


Português

English

Français

Português

English

Français

Português

English

Français